O charme das franjas !

A
.
B1.
B4.
B5.
B6.
B7.
B9.
content-620-bo.
corte-cabelo-2012.
franja1.
franja3.
franja4.
franja5.
franja7.
franja8A.
franja10.
franja11.
Fringe3.
Fringes1.
Fringes2.
tapete-vermelho-os-cabelos-do-oscar-2012-7-12-711.
Fringe4.
franja12.
Sensuais, elas conquistam cada vez mais mulheres…
Você sabe como cortá-la? Abaixo algumas dicas:
1. Não corte uma franja muito espessa porque com isso, você irá “roubar” os fios da lateral da cabeça, que emolduram o rosto. Portanto cuidado!
2. A espessura ideal corresponde a mais ou menos 2 dedos e a largura (limite) deverá ser medida no final de cada sobrancelha.
3. Lembre-se que o cabelo depois de seco tende a subir 1 ou 2 dedos! Fique atenta!
4. Calcule, para não errar, 1 dedo e 1/2 abaixo da sobrancelha.
5. Separe a quantidade correta para o corte.
6. Penteie o cabelo e puxe uma mecha central.
7. Meça 1 dedo e 1/2 abaixo da sobrancelha e corte com a tesoura “para cima” (na posição vertical) se quiser efeito repicado.
Gostaram  do post?
Deixe seu comentario!
Bexos Iza

Hotel da Hello Kitty

Você ja imaginou se hospedar em um hotel  da Hello Kitty?
Bom amigo seu sonho  foi  realizado !Olha que lindoo
Ele fica em  Beverly Hills! Gostou! Vai lá  hehehe
Pessoal  ao olharem as fotos prestem  atenção  em  cada detalhe!!Muito D-I-V-O esse hotel!
hotel da hello kitty
hotel hello kitty (2)hotel hello kitty (3)hotel hello kitty (4)hotel hello kitty (5)hotel hello kitty (6)hotel hello kitty (7)hotel hello kitty (8)hotel hello kitty (9)hotel hello kitty (10)hotel hello kitty (11)hotel hello kitty (12)hotel hello kitty (13)hotel hello kitty (14)hotel hello kitty (15)hotel hello kitty (16)hotel hello kitty (17)hotel hello kitty (18)hotel hello kitty (19)hotel hello kitty (20)hotel hello kitty (21)hotel hello kitty (22)hotel hello kitty (23)hotel hello kitty (24)hotel hello kitty (25)hotel hello kitty (26)hotel hello kitty (27)hotel hello kitty (28)hotel hello kitty (29)
O que acharam  do post?deixe seu  comentário!
Fotos retiradas do  site:http://www.oxenti.blog.br

Katy Perry em filme 3D



A Paramount Pictures está tentando investir em Katy Perry para montar um filme, estilo show-documentário, como “Never Say Never”, de Justin Bieber.

A negociação começou em fevereiro, com a Imagine Entertainmet conversando com a equipe de Katy sobre questões de logística e outros detalhes, após os cálculos com o faturamento de “Never Say Never”, que somou algo em torno de US$ 70 milhões apenas nos Estados Unidos.
O intuito é mostrar a vida pessoal e artística de Katy, intercalada com cenas de shows (alguns do ano passado já foram gravados com tecnologia 3D) e bastidores, e a expectativa – sem confirmações – de lançar o filme no meio do ano.
E ai  está tão louco quanto eu para ver a Diva Katy nas telonas???
Não percam !Espero que tenham gostado  do  post  !#Katykissesano.

Novidade no Izzando!


Este é o chat Cbox do  Izzando  onde vocês vão poder se comunicar  comigo e eu  esclarecer as duvidas de vocês!!!
Beijos espero  que gostem!

?????

Aqui estou eu a beira da praia da barra da tijuca ao  de "Coldplay" me inspirando para fazer um post bem diver!
Acho  que vou  falar sobre anéis !É o assunto será anéis .
Aqui no Rio a moda dos anéis está pegando  pra vale !
Ontem passei  por Copacabana  entrei em uma galeria chamada Santa Luzia e tinha uma loja fantástica que tinhas anéis de tudo o que vocês possam  imaginar :docinho,borboleta,caveirinha, Alice no país das maravilhas,animais,objetos ...L-I-N-D-O-S!
Aqui  vão alguns modelos que eu  vi:


Gostaram?Deixe seu  comentário!
Esta postagem  foi feita no  Rio de Janeiro e depois colocado  ao blog!
Beijos

Alpargatas com estilo!

Hello Izzy's
Tenho  uma novidade bombasticaa!
Eu  estava passeando  pelo  Barra Shopping do Rio de Janeiro quando  me deparo  com  uma loja da Havaianas completamente hipnotizante  tinha uma havaianas mais linda que outra! Só pra constar  eu pireiiiiiiiiii! 
Mas  o que mais me chamou atenção foram  as alpargatas da marca são lindas e tem  varias cores :azul com preto,roxo,rosa,preto  branco ...
Eu comprei  a preta e ainda botei um pingente super divo  de caveirinha!
E ai  vai  adquirir a moda das alpargatas?Eu já adquiri!
Gostaram  do post?Deixe seu comentário!
Confira:

<-Essa é a minha !
Gifs de oi
Hello  guys !
Estava morrendo de saudade de vocês mas estou  cheias de novidades!
Eu  fui  para o Rio de Janeiro por isso também fiquei meio  ausente!Sorry !
Mas hoje vocês vão  ter muitas novidades fiquem ligadinhos!
Ah  e também queria avisar que os post  serão  feitos nos finais de semana ,por que não terei  tempo  durante a semana por causa das minhas aulas e muito mais !:>
Beijos 

Postagens no blog

.