Bandanas , lacinhos ,tiaras ...

Eu não sei vocês mas eu amo/adoro usar lenços , bandanas ,tiaras ,lacinhos entre muitos cacarecos para cabelos !! Muita gente , principalmente no meu colégio fica me olhando com aquela cara de tipo " O QUE É ISSO?" , por causa dos meus lacinhos ou das minhas bandanas  que uso com bastante frequência . Pode ser que tenha umas que são meio "espalhafatosas " ou  coloridas demais. Mas eu acho super legal  ,ás vezes da aquele UP no visual meio simplesinho .
Tá mas tem aquelas pessoas que não sabem usar ! Não seja por isso , aqui alguns tutoriais de como usar :



Me desculpem pelas imagens estarem de tamanhos direfentes :/ 
(fonte:weheartit) 
Beijos 

Musica do dia !


Só eu que gosto de Jake Bugg ?

Quem consegue ser diva até na selva ?



Sim ela mesma , Katy Perry .
 Roar uma das musicas mais esperadas do momento , foi lançada ontem !!
Eu estava super ansiosa , mas valeu esperar ! O clipe está simplesmente D-E-M-A-I-S  .
I GOT THE EYE OF THE TIGERRRR



Uma saudade com nome e sobrenome !

Heyy galera .
Que saudade imensa que eu tava de vocês , nossa ! Fiquei muito tempo sem postar aqui né ?
 O que importa é que estou de volta para a alegria da HUMANIDADE . Ou não .
Mas enfim , vou voltar a postar no blog porquê tava morrendo de saudade mesmo ! Isso me faz muito bem , vocês não tem noção !
E ai gostaram do novo BG do blog ??
OBS : Eu não sei o motivo mas não está dando para comentar aqui no blog , então eu peço que se tiverem alguma duvida comentem la na pág do Facebook .
Beijos


Presentinhos de Miami

Ai meu  Deus que saudade eu estava de vocês !!!!! Bom galerinha o post vai ser sobre presentinhos que eu ganhei que vieram direto de Miami que TUDO não ?
Pra começar eu vou falar das minhas canetinhas super legais da Crayola ,bom uma delas ali as canetinha vem  com 3 cores na mesma caneta que deixa um efeito muito lindo o outros é giz de cera só que em  forma de lápis não é demais ?
Aqui estão meus adesivos de unha da Aeropostale , que eu achei super mega estilosa a estampa !! E vocês?


                             Aqui estão meus fones um reegae e outro super fofo ...
                                                                         <3
Minha bolsinha de mão super lindona da Aeropostale ,essa estampa floral com listras no fundo tudo haver !!!


           Aqui vai meus xodozinhos que estou amando de paixão ,sabe aquela roupa que você ama mas não da vontade de usar de tão linda que é ? Poise eu to assim , achei muitoooo lindas as estampas , estou mega apaixonada ...

Essa legging super fofa com listinhas brancas e rosa neon ...

E meu outro amor ,minha calça de moletom da Aeropostale !

Por ultimo mas não menos importante meu perfume ,realmente muito bom é da http://loja.katespade.com.br
Eai curtiram o post ? Deixem seus comentários no chat ao lado !!!
Mil Beijos
Stay Strong

AVISOO

Genteeeeee desculpa ficar esse tempo  sem postar mas estou  em semana de provas trabalhos então  tenho que me dedicar ao máximo !!! Bomm eu  volto a postar final  de semana que vem  porque tem bastanteeeee novidades pra vocês e estou louca pra colocar  aquii  !!!!
Mas no www.facebook.com/Izzando14  tem dias que eu coloco algumas coisas bemm legais fotos de makes , quartos , customizações  ....
Um enormeee beijo pra vocês ... se cuidem 
Stay Strong

DEMI LOVATO HEART ATTACK



EU NÃO ESTOU NEM ACREDITANDOOOO  MEU DEUS É PERFEITOOOOO  AMEI :)

Postagens no blog

.