Hello ,achei bem interessante escolher esse tema para o post pois muitas pessoas amam cintos mas não sabem como usar ,então aqui vaii :
Os cintos
surgiram no século XIX e eram usados pelos militares como porta-arma.
Muito tempo passou e chegamos aos anos 2000 e os cintos passaram por
grandes mudanças, o que antes era exclusivo para os homens se tornou um
acessório extremamente feminino e indispensável em algumas produções.
Mas aquela forma clássica de se colocar o
cinto, pelos passantes da peça, já tem o seu reinado ameaçado. Hoje o
que mais encontramos nas ruas são as jovens saindo do convencional,
usando e inventando diferentes formas de amarração para aquela sobra do
cinto.
Esse truque é bacana, pois dá uma carinha de cuidado, atenção e personalidade ao look.
Por exemplo:
Os cintos largos são indicados para as altas e magras se colocados
próximo à altura do quadril. É recomendado usá-los com batas, são ótimos
para baixar a cintura. Por isso, quem
é baixinha deve evitá-lo, porque cria a ilusão de corte na silhueta, e
meninas de seios grandes também devem evitar, prefira do médio aos
finos.
Os cintos médios são mais fáceis de usar do que os largos, e
indicados para as namoradeiras mais cheinhas, e que se forem no mesmo
tom da roupa ou mais escuros favorecem ainda mais. Assim, é recomendado
usá-los na cintura ou abaixo.
Os cintos finos, por marcar a cintura, são ideais para quem tem poucas curvas.
Quem tem a cintura naturalmente bem delineada é melhor evitar para não
correr o risco de aumentar visualmente a região do quadril.
Este cinto compõe um look super feminino e fica lindo com roupas que já são justas ou para destacar peças de cintura alta.
Então gilrs já deu para aprender como usar os cintos ???Gostaram do post?
Deixe seu comentario
Beijos
Stay Strong