boaaa noiteee


Boa Noiteeeeeeeee <3 
Beijosssss
Stay Strong 

Fotos ,Fotos e mais fotosss

Heyyy  ,bom  decidi fazer um post sobre FOTOS ,são imagens em preto e branco que eu acho completamente um máximo!!!! Aquii vai algumas que eu mais gostei !!!


 
Gostaram do post ??  Deixe seu comentário !!
Fonte:Google
Stay  Strong

Hiii *-*


Oiiiiiiiiiiiiii Genteeee desculpa andei meio em falta  com vocês :/  mas ficou meio difícil por que agora é época de provas :O !! Mas a principio posto pra vocês durante o findii !! Beijossss da Izaa 
Stay Strong

Aprendendo a usar cintos !!

Hello  ,achei bem interessante escolher esse tema para o post pois muitas pessoas amam  cintos  mas não sabem como usar ,então aqui  vaii  :
Os cintos surgiram no século XIX e eram usados pelos militares como porta-arma. Muito tempo passou e chegamos aos anos 2000 e os cintos passaram por grandes mudanças, o que antes era exclusivo para os homens se tornou um acessório extremamente feminino e indispensável em algumas produções.
Mas aquela forma clássica de se colocar o cinto, pelos passantes da peça, já tem o seu reinado ameaçado. Hoje o que mais encontramos nas ruas são as jovens saindo do convencional, usando e inventando diferentes formas de amarração para aquela sobra do cinto.
Esse truque é bacana, pois dá uma carinha de cuidado, atenção e personalidade ao look.

Por exemplo:
Os cintos largos são indicados para as altas e magras se colocados próximo à altura do quadril. É recomendado usá-los com batas, são ótimos para baixar a cintura. Por isso, quem é baixinha deve evitá-lo, porque cria a ilusão de corte na silhueta, e meninas de seios grandes também devem evitar, prefira do médio aos finos.
Os cintos médios são mais fáceis de usar do que os largos, e indicados para as namoradeiras mais cheinhas, e que se forem no mesmo tom da roupa ou mais escuros favorecem ainda mais. Assim, é recomendado usá-los na cintura ou abaixo.
Os cintos finos, por marcar a cintura, são ideais para quem tem poucas curvas.
Quem tem a cintura naturalmente bem delineada é melhor evitar para não correr o risco de aumentar visualmente a região do quadril.
Este cinto compõe um look super feminino e fica lindo com roupas que já são justas ou para destacar peças de cintura alta.
 
Então gilrs já deu para aprender como usar os cintos ???Gostaram do post?
Deixe seu  comentario
Beijos
Stay Strong

A diva e seus shorts

  Dia desses estava vendo algumas fotos da Miley Cyrus e percebi que ela tem um certo padrão na hora de se vestir. Miley adora usar shortinhos bem curtos e com a cintura alta. Podem ver, em praticamente todas as vezes que Miley é fotografada nas ruas, ela está vestida assim. Jeans, colorido, de tecido, estampado, enfim o que importa pra Miley é ser curto e ter cintura alta. E eu pessoalmente acho que super combina com ela.shortsmiley
  E vocês girls usariam shorts iguais da MILEY ??
Eu usaria claro !!!
Gostaram do post?Deixe seu comentário !
Beijos
Stay Strong

Animadasss

Na febre que estão as T-Shirt, tem um milhão de opções, dessa diversidade uma linha que gosto muito são as com frase, tem umas engraçadas, outras românticas e as fofas. Nem sempre são clichês, tem muita gente com criatividade colocando modelos no mercado e eu que amo uma T-Shirt, estou louca por um monte de modelos e cores. Eu adoro  as que são de desenhos animados e tudo mais uso  MUITO!! E aqui vai alguns modelos que eu havia dado uma olhada na net e gostei  






Achei todas um charme e você usaria ????Deixe seu comentário  !
Fonte de imagens:http://www.vovosanta.com.br
Beijos
Stay Strong <3


Pandinhasss

Aqui  vai um post bem  criativo  mas bemm legall  o tema é PANDAS hehehe
Pandas são criaturinhas bem fofas *u* Amei a bolsa e usaria fácil, nessa pesquisa tinha uma infinidade de objetos, sombrinhas, fone de ouvido, peso de porta, pijama... A caneca é <3, se alguém encontrar pode comprar e me dar de presente que será meu amigo para sempre kkkkkk,Quero um desenho de panda  na minha geladeira ahhhhhh (e falo sério).Anel todo trabalhado no strass e boca arte. Agora para tudo e olha essa tatoo (sem palavras para o momento)!!!Eaii ja entraram na moda ''PANDA'' ??Gostaram do post?Deixe seu comentario!!
Beijos
Stay Strong

Postagens no blog

.