Ultimo post do ano =)


Bomm queridos eu já  vou desejar um Feliz Ano Novo pra vocês repleto de alegria, sorrisos ,abraços emoções, beijos ,saúde   e muitoooooooooo GLITTER  kjdshfdkjshfdskjhs que esse ano que vem ai seja melhor que esse que que nossos empenhos sejam maiores e as conquistas também  , que todos nós tenhamos aprendido algo com o ano que passou  e que aprenda algo com o ano que vir e que tenha MUITAS MUITAS MUITAS POSTAGENS AQUI NO BLOG !!
 Eu tenho que mais e que agradecer ao apoio que vocês me dão tanto os meus amigos familiares e os meu  visitantes do IZZANDO agradeço a todas minhas vizualizações tanto dos meus videos como do blog  a todos os meus seguidores também. Bomm  galerinha estou entrando de ferias  a partir  de janeiro ficarei um mês fora e fica muito difícil de postar aqui no blog .... mas eu prometo que quando eu voltar vai ter muitassss postagens e videos !!!! \\\o////
Espero que as postagens que eu fiz esse ano  tenham agradado a todos e que eu tenha ajudado também com os looks .
Bom fico por aqui mil beijos e infinitos abraços =)
Stay Strong

Roxo


Roupa de cor roxa e uma boa escolha para entrar o ano de 2013 !


Ele simboliza respeito e dignidade. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder. É para começar o ano-novo em grande estilo.O roxo significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual!!!
Gostaram do post? Deixe seu comentário!!!!!!Beijosssss

Hatchi


Ownnnnnnnnnnnn ... você deve estar se perguntando quem e esse cachorrinho fofo ai ...
Ele ó o HATCHI o cãozinho da Perrie e do Zayn  .
ESTOU TENDO UM ATAQUE DE FOFURAAAAAAAAAA *-*
HAHAHAHAHAHAHA
Beijos
Stay Strong

Óculos Espelhado


















Esse post vai falar de nada mais nada menos do que ÓCULOS ESPELHADO !!Por que a maioria das vezes que leio revistas ou olho alguns sites sempre tem alguém usando..
Bom os óculos espelhados viraram o amor das celebridades de algumas claro não todas !!
 Tem pessoas que não usam por que acham que chama atenção demais , eu usaria numa boa ate por que são lindos !
Você usaria óculos espelhado ??Deixe seu comentárioooooo
Beijos espero que tenham curtido o post !!
STAY STRONG

Demi Lovato - Angels Among Us

Izzando - Curiosidades


Ta aqui galera espero que vocês gostem esqueci de colocar no video mas a fonte de onde eu peguei as curiosidades é @CURIOSIDADES
BEIJOSSS
STAY STRONG

hey hey hey

Oieee amorecos tava no you  tube agora e me lembrei que não postei  aqui no blog pra vocês o vídeo novo do Izzando :O
Daqui a alguns instantes ele vai estar aqui no blog !!! Esperem um pouquinho ....
Beijos

Postagens no blog

.