Probleminhas (AVISO)

Pessoal acabaram de me avisar que não estava dando para comentar os posts :/ .
Mas até eu resolver isso caso vocês queiram deixar um recadinho aqui tem o chat ali do lado,pode deixar ali que eu respondo simm :)
Desculpa ai gente :/
Beijos
Stay Strong

Ta confirmado !

TA CONFIRMADO GALERA DIA 9  DE ABRIL VAI SAIR O CLIPE DE HEART ATTACK !!
AHHHHHHHHH TO MUITO FELIZ VOU SOLTAR FIREWORKS HASUHAUSA 
BEIJOSS
STAY STRONG
(fonte imagem:facebook)

Quartos Legais

Tava "passeando" pelo face e sempre vejo muitas fotos de quartos legais e se eu não me engano não falei sobre eles aqui no blog ainda . Eu particularmente adoro quartos enfeitados,com quadrinhos ,luzinhas enfim ...FOFO .Então aqui vai  umas fotos de alguns quartos que eu ameiii :


Foto: /VitóriaMorais
Quarto da Carly mas eu amoo
Foto: Vou começar com as decorações ! :D

Foto

Foto

Foto: Mimos pra quarto.

Foto
Curtiram o post?
Deixem seus comentários!
Beijos
Stay Strong

Demi White Out

Eaiii galera todas a redes sociais da Demi estão em White Out !!
O que vocês acham que vem por ai ???
Comentem !!
Beijos
Stay Strong 

Customização no Izzando

Poise galera é o primeiro  post de customização no Izzando  D-A-L-E ,feito por mim mesmo ainda hehehe só para vocês não falarem que sou uma zero a esquerda hehehe! 
Essa semana estava fazendo uma limpa no meu guarda-roupa e achei um casaco jeans que não usava faz muito tempo e ia coloca-lo para doação mas a LINDA  da minha mãe me deu a brilhante ideia de reaproveitar os spikes (tachinhas) da minha mochila, e não é que ficou super legal ?? Olhem ai :



 FOI USADO ESSES SPIKES E UM ALICATE 
Gostaram da minha jaqueta ??? Deixe seu cometário !!
Beijos
Stay Strong 

Um amor sem fimm ....

Pra quem não sabe eu sou loucaa por brincos , então  resolvi fazer um post sobre eles !!
Então aqui vai :






Gostaram ? Deixe seu comentário !!
Beijos 
Stay Strong


Feliz Páscoa

Oiee ,desejo a todos vocês uma páscoa muito boa cheia de chocolates !!
Uma páscoa feliz junto com a família ,repleta de tudo o que é bom de risadas ,abraços ...
GALERA FELIZ PÁSCOA ADIANTADA UM BEIJÃO ENORME  !!!
STAY STRONG .

Postagens no blog

.