Legging Estampada





Oieee o post de hoje vai falar sobre legging estampada por que percebi que não tinha feito  nenhum post sobre elas pra vocês !Bom tem muita gente que acha bonito nos outros mas estranho no próprio corpo , tem outras que não gostam acham "coisa de louco" já eu A-D-O-R-O-O-O-O acho super estiloso combina com varias coisas alem de dar um UP no visu !
Eu estou a procura delas,não que eu  não tenha achado uma porque já vi varias por ai mas to  procurando  uma diferente SUPER MEGA HIPER BONITA , que eu  olhe pra ela e diga :
"-Essa daí foi feita para ser minha " hehehe , mas por enquanto nenhuma me fez dizer isso :/ .
E vocês o que acham dela ? Usariam ?
Aqui vai alguns modelos para vocês :
Deixe seu comentário !!
Beijos 
Stay Strong



(fonte: google)

Postagens no blog

.