Com que mochila eu vou ?
Bom muitas garotas ate eu ficam indecisas na hora de escolher uma mochila para volta as aulas!
Isso depende muito do gosto de cada uma , eu ia comprar uma do Angry Birds que achei uma graça só que pensei melhor por que eu tenho muitos botons e adoro colocar eles na minha mochila e uma mochila com muitos desenhos ia desvaloriza-los então fui a procura de uma mochila de apenas uma cor !
Enfim escolhi uma mochila preta que e meio difícil de sujar e por que o modelo dela era bonito!
Gente isso não quer dizer que eu não goste de mochilas estampadas eu amo ... por exemplo eu amo mochilas com estampa de bandeira ,com desenhos fofos , de flores ,caveiras entre muitas outras !!!
Aqui vai alguns modelos de mochilas que eu gostei .
Aqui vai alguns modelos de mochilas que eu gostei .
Charlie e Lola
Iguatemi fez um espaço Charlie e Lola para criançada se divertir no verão !!
Lá tem oficina de jogos no computador ,fazer borboletas e foguetes que ficam uma fofura depois de pronto !
Também tem espaço para foto que eu não pude deixar e tive que tirar uma fotinho !
Tive que tirar uma fotinho hehehhehe
Espero que tenham curtido o post !
Beijos Gatos e Gatas
Stay Strong
Jogos Vorazes

Amorecos estou apaixonada por Jogos Vorazes vi o filme mas não resisti e tive que ler o livro , você lê apenas uma frase e não da mais vontade de parar !!!
Bom pra quem não conhece conta a historia de Katniss e Peeta que são escolhidos na colheita para participar dos Jogos onde só um participante permanece vivo ..Bomm na minha opinião é um romance também recomendo a todos que gostam de ler e assistir filme é uma boa pedida para aqueles dias de chuva! Eu já estou lendo o segundo livro (EM CHAMAS) o segundo filme será lançado dia 22/11!!
Estou ansiosa *u* hehehehe ,espero que tenham gostado do post !
Beijos Gatos e Gatas
Stay Strong
Casa Doce
Não ah nada melhor do que encontrar um cafe no meio da estrada ... principalmente na praia !
Gente eu estava voltando da praia do rosa quando passei por uma casinha bem pequenina bem charmosa e resolvi entrar tinha cada docinho,torta, bolachinha que dava água na boca comprei uma nega maluca deliciosa !!! O nome do lugar é casa doce recomendo a todosss !
Beijos Gatos e Gatas
Stay Strong
<3
Oi oi oi oi oi oi oi Oi
Oieeeeeeee amorecos estou de volta UIPIIII =)
Bom 2013 já começou otimamente ótimo ,ate agora esta muito animado não faz muito tempo que voltei da praia onde pude pegar uma corzinha hehehehe .
Estava L-O-U-C-A-A-A-A-A de saudade de vocês bom eu fiz um vlog surpresa que n sei a data ainda que postarei mas tenho outros posts bem legais ...
Beijos Gatos e Gatas
Stay Strong ate a próxima
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens no blog
.


.jpg)












