Com que mochila eu vou ?




Bom muitas garotas ate eu  ficam indecisas na hora de escolher uma mochila para volta as aulas!
Isso depende muito do gosto de cada uma , eu  ia comprar uma do  Angry Birds que achei uma graça só que pensei melhor por que eu tenho muitos botons  e adoro colocar eles na minha mochila e uma mochila com muitos desenhos ia desvaloriza-los então fui a procura de uma mochila de apenas uma cor !
Enfim escolhi uma mochila preta que e meio difícil de sujar  e por que o modelo dela era bonito!
Gente isso não quer dizer que eu  não goste de mochilas estampadas eu amo ... por exemplo eu amo mochilas com estampa de bandeira ,com desenhos fofos , de flores ,caveiras entre muitas outras !!!
Aqui vai alguns modelos de mochilas que eu gostei .
Espero que tenham curtido  o post  e que tenha ajudado vocês !!
Beijos Gatos e Gatas!
Stay Strong . 

Charlie e Lola


Iguatemi  fez um espaço  Charlie  e Lola para criançada se divertir no  verão !!

Lá tem oficina de jogos no computador ,fazer borboletas e foguetes que ficam uma fofura depois de pronto !
Também tem espaço para foto que eu  não pude deixar e tive que tirar uma fotinho !
 #FICAADICA  !!









 

Tive que tirar uma fotinho hehehhehe
Espero que tenham curtido o  post !
Beijos Gatos e Gatas 
Stay  Strong  

Jogos Vorazes


Amorecos estou apaixonada por Jogos Vorazes vi o filme mas não resisti  e tive que ler o livro ,  você lê apenas uma frase e não  da mais vontade de parar !!!
Bom pra quem  não  conhece conta a historia de Katniss e Peeta  que são  escolhidos na colheita para participar dos Jogos onde só um participante permanece vivo ..Bomm na minha opinião é um romance também recomendo a todos que gostam  de ler e assistir filme é uma boa pedida para aqueles dias de chuva! Eu já estou  lendo  o segundo livro  (EM CHAMAS) o  segundo  filme será lançado  dia 22/11!!
Estou ansiosa *u* hehehehe ,espero que tenham  gostado do post !
Beijos Gatos e Gatas 
Stay Strong

Casa Doce

         
Não ah nada melhor do que encontrar um cafe no  meio  da estrada  ... principalmente na praia !
 Gente eu estava voltando da praia do  rosa quando passei  por uma casinha bem pequenina bem charmosa   e resolvi  entrar tinha cada docinho,torta, bolachinha que dava água  na boca comprei uma nega maluca  deliciosa !!! O nome do lugar é casa doce recomendo a todosss ! 








Beijos Gatos e Gatas
Stay Strong
<3

Oi oi oi oi oi oi oi Oi


Oieeeeeeee amorecos estou  de volta UIPIIII  =)
Bom 2013 já começou  otimamente ótimo ,ate agora esta muito  animado  não  faz muito  tempo  que voltei da praia onde pude pegar  uma corzinha hehehehe .
Estava L-O-U-C-A-A-A-A-A  de saudade de vocês bom eu  fiz um  vlog surpresa que n sei a data ainda que postarei mas tenho outros posts bem  legais ...
Beijos Gatos e Gatas
Stay  Strong ate a próxima

Postagens no blog

.