Com que mochila eu vou ?




Bom muitas garotas ate eu  ficam indecisas na hora de escolher uma mochila para volta as aulas!
Isso depende muito do gosto de cada uma , eu  ia comprar uma do  Angry Birds que achei uma graça só que pensei melhor por que eu tenho muitos botons  e adoro colocar eles na minha mochila e uma mochila com muitos desenhos ia desvaloriza-los então fui a procura de uma mochila de apenas uma cor !
Enfim escolhi uma mochila preta que e meio difícil de sujar  e por que o modelo dela era bonito!
Gente isso não quer dizer que eu  não goste de mochilas estampadas eu amo ... por exemplo eu amo mochilas com estampa de bandeira ,com desenhos fofos , de flores ,caveiras entre muitas outras !!!
Aqui vai alguns modelos de mochilas que eu gostei .
Espero que tenham curtido  o post  e que tenha ajudado vocês !!
Beijos Gatos e Gatas!
Stay Strong . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.