Hey galerinha , bem vocês devem estar se perguntando o por que do nome desse post , não é ?
Essa semana eu fiz a minha primeira prova fora do meu colégio , semelhante a uma "olimpíada".Eu achei bem interessante , entre matemática e redação escolhi matemática , obvio ! Eu não me dou muito bem com redação , pelo simples fato de não saber escrever pouco e sim muito !!
Não recebi o resultado ainda . Se estou nervosa ? SIM , CLARO, MUITO .
Não diria nervosa e sim ansiosa , afinal é a primeira prova que eu faço desse tipo , estou louca para ver como me saí !
Espero que em 2014 eu tenha a oportunidade de fazer mais algumas , foi uma experiencia bem TRI .
Vocês já fizeram alguma prova desse tipo ?Deixe seu comentário !
XOXO ,Dora .
UM AMOR CHAMADO : BABY I
Um vicio , um amor. AHHHHHHHHH essa garota é demais !
Ela me lembra um pouco a Mariah Carey !!
Plaay
Eu acho super interessante porquê acabo conhecendo musicas novas e me interessando por bandas diferentes . Não fico naquela mesmice de sempre !
Pra quem quiser conhecer o site é esse http://www.plaay.com.br/
Essa é minha playlist , ela não está pronta ainda mas espero que gostem http://www.plaay.com.br/izadora-paiva-14/194969/mad/
Bom Findi
Beijos
Bandanas , lacinhos ,tiaras ...
Eu não sei vocês mas eu amo/adoro usar lenços , bandanas ,tiaras ,lacinhos entre muitos cacarecos para cabelos !! Muita gente , principalmente no meu colégio fica me olhando com aquela cara de tipo " O QUE É ISSO?" , por causa dos meus lacinhos ou das minhas bandanas que uso com bastante frequência . Pode ser que tenha umas que são meio "espalhafatosas " ou coloridas demais. Mas eu acho super legal ,ás vezes da aquele UP no visual meio simplesinho .
Tá mas tem aquelas pessoas que não sabem usar ! Não seja por isso , aqui alguns tutoriais de como usar :
Tá mas tem aquelas pessoas que não sabem usar ! Não seja por isso , aqui alguns tutoriais de como usar :
Me desculpem pelas imagens estarem de tamanhos direfentes :/
(fonte:weheartit)
Beijos
Quem consegue ser diva até na selva ?
Sim ela mesma , Katy Perry .
Roar uma das musicas mais esperadas do momento , foi lançada ontem !!
Eu estava super ansiosa , mas valeu esperar ! O clipe está simplesmente D-E-M-A-I-S .
I GOT THE EYE OF THE TIGERRRR
Uma saudade com nome e sobrenome !
Heyy galera .
Que saudade imensa que eu tava de vocês , nossa ! Fiquei muito tempo sem postar aqui né ?
O que importa é que estou de volta para a alegria da HUMANIDADE . Ou não .
Mas enfim , vou voltar a postar no blog porquê tava morrendo de saudade mesmo ! Isso me faz muito bem , vocês não tem noção !
E ai gostaram do novo BG do blog ??
OBS : Eu não sei o motivo mas não está dando para comentar aqui no blog , então eu peço que se tiverem alguma duvida comentem la na pág do Facebook .
Beijos
Que saudade imensa que eu tava de vocês , nossa ! Fiquei muito tempo sem postar aqui né ?
O que importa é que estou de volta para a alegria da HUMANIDADE . Ou não .
Mas enfim , vou voltar a postar no blog porquê tava morrendo de saudade mesmo ! Isso me faz muito bem , vocês não tem noção !
E ai gostaram do novo BG do blog ??
OBS : Eu não sei o motivo mas não está dando para comentar aqui no blog , então eu peço que se tiverem alguma duvida comentem la na pág do Facebook .
Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens no blog
.

.jpg)
.jpg)
.jpg)