Provas , Provas ,Provas...

Hey galerinha , bem vocês devem estar se perguntando o por que do nome desse post , não é ?
  Essa semana eu fiz a minha primeira prova fora do meu colégio  , semelhante a uma "olimpíada".Eu achei bem interessante , entre matemática e redação escolhi matemática , obvio ! Eu não me dou muito bem com redação , pelo simples fato de não saber escrever pouco e sim muito !!
Não recebi o resultado ainda . Se estou nervosa ?  SIM , CLARO, MUITO .
Não diria nervosa e sim ansiosa , afinal é a primeira prova que eu faço desse tipo , estou louca para ver como me saí !
  Espero que em 2014 eu tenha a oportunidade de  fazer mais algumas , foi uma experiencia bem TRI .
         Vocês já fizeram alguma prova desse tipo ?Deixe seu comentário   !

XOXO ,Dora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.