Como usar calça legging

As leggings se tornaram indispensáveis. Elas saíram das academias e invadiram os guarda-roupas femininos. Ganharam novos materiais, estilos, cores e até comprimentos. Mas o jeito de usar ainda causa dúvidas. Preparamos um guia completo para você não errar na hora de montar seu look.
famosas wet legging LEGGING 2012<span>Como usar calça legging</span>
As leggings são itens básicos, mas cheio do estilo, você deve optar por blusas que cubram o quadril, pois ela marca muito o corpo e pode ficar vulgar facilmente. Camisas são uma ótima opção, combinadas com blazers, jaquetas e cardigãs, dão um charme todo especial para a composição.
leggingnoite LEGGING 2012<span>Como usar calça legging</span>
De dia procure usar sapatos baixos, como as sapatilhas, oxford, rasteirinhas e mocassins, mas para a noite pode abusar dos saltos altos sem medo.
leggingparagordinhas LEGGING 2012<span>Como usar calça legging</span>
As gordinhas ou mulheres com pernas muito grossas devem evitar as cores claras e opacas,  as escuras caem melhor, principalmente as pretas com tecidos mais grossinho. Para combinar use uma blusa mais soltinha abaixo do bumbum.
jeggings LEGGING 2012<span>Como usar calça legging</span>
Para as baixinhas nada de legging na panturrilha, use as que vão até o tornozelo apra alongar a silhueta. As blusas devem ser na altura do quadril.
leggingcomblazer LEGGING 2012<span>Como usar calça legging</span>
No trabalho use com escarpin e um blazer na altura ou abaixo do quadril. Fica maravilhoso e super elegantes, só cuidado porque algumas empresas não aceitam a legging.
Gostaram  do post girls deixem seu comentario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.