Paleta de batons

Hello girls vim dar uma dica basica e super interessante a paleta de batons!Esse post é longo mas vale muito apena!
 Existem mil tutoriais na web falando sobre isso, mas diferente da maioria deles,eu não derreti os meus batons. Isso porque, na minha concepção esquentar os batons irá alterar o acabamento, a textura e formula. Então fiz assim: coloquei o batom no seu estado natural. Sei que a paleta criada com batom derretido fica mais bonita com cara de organizada, mas prefiro essa bagunça do que estragar os produtos.
AS paletas tem varios tipos delas para vender em muitos lugares eu preferi o porta-remédios da Sanremo que  é bem mais espaçoso e barato!
Se você está pensando em fazer uma peletinha anote as dicas para não dar zebra. ;)
» Esterilizar. Limpe a embalagem com álcool isopropílico antes de colocar os batons.
» Escolha bem. Cortar um batom e amassar não tem volta. Então tenha certeza.Monte a paleta com produtos que você não usa normalmente. Assim, quando você montar uma necessiere para viagem ou para o dia-a-dia, você não precisa levar a paleta inteira.
» Identifique. Saiba quais são as marcas, nomes e números de cada item da paleta. Assim se você precisar repor, ou se alguém perguntar você vai saber exatamente qual é. Nessa identificação também vai o lote e a validade do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.