Como não amar Sipkes?

Aquii  vai um pouquinho de informações sobre a tendencia "Spikes" espero que goste !
Tudo começou com a popularização do rock ’n’ roll lá na década de 60 e desde então moda e música conspiram em parcerias cheias de criatividade e personalidade. O rock é visto como um estilo de vida e carrega marcas expressivas que influenciam a moda em todas as suas temporadas.
Dessa vez, quem trás o estilo rocker aos guarda-roupas são os spikes, e até quem prefere o estilo mais delicado se rende às tachas pontudas de metal que hoje podem ser vistas em roupas, acessórios e até nos sapatos.
A tendência não se limita mais ao público punk e voltou ao mundo da moda misturada em produções românticas também, trazendo um ar mais moderno nas peças e, muitas vezes, usadas somente como detalhe de contraste em peças com cores suaves e delicadas.
A boa notícia é que as peças com spikes invadiram as araras de muitas lojas por aí e ainda podem ser encontradas separadamente, para serem aplicadas por você! Boa dica para customizar aquelas roupas esquecidas no guarda-roupa abusando da criatividade e modernizando blusas, shorts, casacos, jaquetas, pulseiras, colares, tiaras, cintos, bolsas e até aquela sapatilha, um tênis ou peep toe que você não usa mais.
Eai vão  se render a moda "SPIKES"?
Eu  já aderi ,gostaram do post?Deixe seu comentario
Beijos
Stay Strong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.