Você faria??

Eaiii  pessoal  ,hoje eu  trouxe um assunto  bem legal pra vocês "Dreads"
Bomm eu  adoro "DREADS" mas não sei  se tenho  coragem para fazer hehehe
Aqui vai umas imagens :

























Gostaram teriam coragem de fazer ????
Deixe seu comentario!
Beijos
Stay Strong

Um comentário:

  1. Aaaai que lindo amo dms parabens pelo post gostei s2....
    Entao vontade tenho ne mais o foda e depois te que raspa ja que so mulher e meu cabelo e fino nao sei se vai fica bom pq por ser fino nao tem muito e taus meu cabelo e grandinho na cintura ficaria legal ate
    Mais ja que naao tenho ninguem nem pra incentiva fica meio foda ja tenho preconceito em casa imagina na rua pro trampo fica dificil tenho 16 anos... mais ja sou ovelha negra da familia msm rsrsrs... com piercing no septo ficaria foda mais to vendo isso ainda beijinhos :p

    ResponderExcluir

Postagens no blog

.