O que e final do ano pra mim


Bom final do ano pra min e correria fico numa aflição por causa das provas ,só de ver propagandas de natal já me deixa nervosa kkkkk por que passa pela minha cabeça "eaii tem que estudar guriazinha " parece meio idiota mas é sempre assim! Mas tem a parte boa não que estudar seja ruim , mas você já começa a enfeitar a casa com  papai noéis ,renas entre muitas outras coisas e passear pela rua a noite e ver aquelas casas lindas cheias de luzes coloridas ! ESPIRITO NATALINO É TUDO !
Dia 25  se reúne todo mundo na casa de alguém para confraternizar ,rir ,chorar (de emoção).
Eu confesso  que pra min  também chega a ser um pouco  triste pelo fato de sentir saudade de algumas pessoas que não voltam mais por exemplo a minha vó ela faz uma  falta inexplicável  pra min  ela completamente era uma segunda mãe ,mesmo  ela sendo  um pouco braba eu  adorava ficar na casa dela todo o dia de manhã antes de ir pro colégio ....  bom nem sempre a gente pode ter as pessoas que amamos do nosso lado é a vida !Acho que fim de ano pra min e isso . :)
Beijos pra vocês
Stay Strong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.