Modo de Preparo
- Derreta o chocolate com a manteiga em banho-maria. Junte os ovos e as gemas, batendo com um fouet (batedor de fios de metal) até incorporar. Acrescente o açúcar e bata bem a massa. Por último, peneire a farinha de trigo e a incorpore à massa. Asse os bolinhos em formas individuais untadas com manteiga em forno a 180°C por aproximadamente cinco minutos. Sirva os bolinhos de chocolate quentes, acompanhados de sorvete .
Fácil de fazer não achararam ? hehehehehe
Estou indo para cozinha .....
Curtiram esse post ? Deixe nos comentários , beijos.
Stay Strong
Nenhum comentário:
Postar um comentário