Livro Depois dos Quinze




Recentemente eu  falei  pra vocês sobre o livro  Jogos Vorazes e Em Chamas(continuação pra quem não sabe !)  Bomm eu  ja terminei  de ler eles , mas essa semana chegou o livro que eu  mais esperava DEPOIS DOS QUINZE  da Bruna Vieira !Ela è colunista da revista capricho   ! (NÃO  TEM  COMO  COMPRAR CAPRICHO  E NÃO LER A COLUNA DA BRUNA)   e blogueira .
Bom ja por Novembro ou Dezembro fiquei sabendo do lançamento do seu livro procurei em algumas livrarias aqui  da minha cidade mas acabei não a achando então a solução  foi comprar na nossa boa e velha amiga internet !!!!!!!!!
Eu estou lendo ele ainda , e realmente è muito bom ! O livro reune historias,desabafos da Bruna.Eu acho que toda a menina doce ,romatica , sonhadora, vai  gostar  !!!!
Quem estiver afim de ler um livrinho eu recomendo  DEPOIS DOS QUINZE !
Obs: A CAPA DO LIVRO  É UMA GRAÇA
BEIJOS GATOS E GATAS !
STAY STRONG <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.