Pisando nas nuvens ...


AHHHHHH meu Deus A-L-P-A-R-G-A-T-A-S . Quem não ama ? Como não amar essa fofurice ?
 Vai dizer que quando você entra em uma loja e tem aquelas alpargatas , uma de cada cor , com estampas variadas .Não da vontade de levar todas ?
Essa semana entrei no site da perky e descobri que eles não fazem SÓ alpargatas . Tem botinhas que são uma graça , uma mais linda que a outra !


Outra alpargata que eu uso e abuso é a da Havaianas , que muita gente já me perguntou onde vende ! Nas lojas de Porto Alegre eu não sei se chegou ainda , mas onde eu tenho certeza que tem é no Rio . Elas são super confortáveis . A unica diferença do chinelo é que não tem as tirinhas e sim o paninho hehehe .
E não são só essas cores lisas não ! Tem umas com estampas igual ao chinelo  (LINDAAS) , olha aí :

E vocês , gostam das alpargatas ? 
XOXO , Dora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.