Pisando nas nuvens ...


AHHHHHH meu Deus A-L-P-A-R-G-A-T-A-S . Quem não ama ? Como não amar essa fofurice ?
 Vai dizer que quando você entra em uma loja e tem aquelas alpargatas , uma de cada cor , com estampas variadas .Não da vontade de levar todas ?
Essa semana entrei no site da perky e descobri que eles não fazem SÓ alpargatas . Tem botinhas que são uma graça , uma mais linda que a outra !


Outra alpargata que eu uso e abuso é a da Havaianas , que muita gente já me perguntou onde vende ! Nas lojas de Porto Alegre eu não sei se chegou ainda , mas onde eu tenho certeza que tem é no Rio . Elas são super confortáveis . A unica diferença do chinelo é que não tem as tirinhas e sim o paninho hehehe .
E não são só essas cores lisas não ! Tem umas com estampas igual ao chinelo  (LINDAAS) , olha aí :

E vocês , gostam das alpargatas ? 
XOXO , Dora .

Cade seu macacão garota ?!

Hey galera , é verdade o macacão  está de volta nas vitrines ,passarelas ! Ontem mesmo dei uma olhadinha em alguns sites de roupas e a presença deles era constante , o que me deixa bem alegre . Macacão é uma peça pratica .
 Bem são vários modelos , mas o que ganha o meu doce  coração é o jardineira <3 .
Aí vai alguns looks pra vocês se inspirarem !!
Macacão tomara que caia 

Macacão Social 



Macacão Saruel 



Macacão Curto 


Macacão Jardineira 


E aí já tem um macacão favorito ? 
XOXO , Dora .

Musica do dia !


 Dando uma fuçada no Plaay acabei achando essa musica , realmente boa !!
Eu curti  e  vocês ?

Um sábado florido !


hojas en Tumblr

Quem curti a página   do Izzando no Facebook , sabe que comentei sobre o  Dia da Árvore e a chegada da primavera !! Acho que é a minha estação favorita  por quê parece que a cidade fica mais alegre , colorida , as pessoas mais animadas e não está tão frio nem tão quente (oremos pra que seja assim !) . 

Flowers

 Bem eu vim aqui pra explicar um pouquinho sobre Dia da Árvore ,essa data foi escolhida em razão da chegada da primavera. Mas antes da escolha dessa data, acontecia no país, na última semana de março, a festa Anual das Árvores, instituída pelo presidente Castelo Branco, em 1965.
Mais adiante, a árvore ganhou um dia especial em virtude de sua importância para a vida humana e também com a chegada da primavera, onde ganham nova vida e abrem lindas flores que dão origem a novas árvores.

Alice | via Tumblr

XOXO, Dora.

(fonte : Brasil Escola e Weheartit)

Tu é o cara John Green !

Pra quem não conhece esse bendito homem da foto aí acima , ele é O CARA !
O nome dele é John Green , mais conhecido como o autor de "A culpa é das estrelas" , que se eu não me engano é seu quarto romance !
A culpa é das estrelas conta a historia de Hazel , que é uma paciente terminal.Mas como todo livro bom  a mocinha encontra uma rapaz. Esse se chama Augustus que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. 
Ainda faltam 3 , já que são 4 romances hehe.  O Teorema de Katherine , Quem é você Alaska e Cidades de papel . 
    

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
Por enquanto eu só li A culpa é das estrelas , mas aguardo ansiosamente Cidades de Papel que comprei hoje pela manhã , na internet !
E quando eu terminar de ler vocês podem ter certeza que vai ter post aqui no blog sobre ele !
XOXO , Dora .



Provas , Provas ,Provas...

Hey galerinha , bem vocês devem estar se perguntando o por que do nome desse post , não é ?
  Essa semana eu fiz a minha primeira prova fora do meu colégio  , semelhante a uma "olimpíada".Eu achei bem interessante , entre matemática e redação escolhi matemática , obvio ! Eu não me dou muito bem com redação , pelo simples fato de não saber escrever pouco e sim muito !!
Não recebi o resultado ainda . Se estou nervosa ?  SIM , CLARO, MUITO .
Não diria nervosa e sim ansiosa , afinal é a primeira prova que eu faço desse tipo , estou louca para ver como me saí !
  Espero que em 2014 eu tenha a oportunidade de  fazer mais algumas , foi uma experiencia bem TRI .
         Vocês já fizeram alguma prova desse tipo ?Deixe seu comentário   !

XOXO ,Dora .

UM AMOR CHAMADO : BABY I


Um vicio , um amor. AHHHHHHHHH essa garota é demais !
Ela me lembra um pouco a  Mariah Carey !!

Postagens no blog

.