As cores e estampas de Dolce&Gabbana

A marca italina da dupla Dolce&Gabbana sempre me encanta pela irreverência de estampas e cores.As estampas de oncinha em tons que fogem da cor original (morrom e laranja) marcam uma das fortes tendências para o verão, a marca Just Cavalli também trouxe o animal print em tons de verde neon nesta estação, como se pode ver nesta matéria da Vogue UK.este painel, o azul turquesa invade a estampa de oncinha em bolsas, calçados e roupas de banho, assim como estampa acessórios inteiros, como a capa para Ipad e o óculos, que já virou desejo de consumo.


No segundo painel, o destaque vai para o amarelo. Notem que nadando contra a maré, a tendência para os esmaltes são as candy colors, tons doces de rosa, lilás, amarelo e azul são a aposta para as unhas.


Muito pink nessa vida, a cor vem super power, tanto nas estampas, como em peças monocolor, ou misturada ao verde-água, que aliás, é uma combinação perfeita.






Os tons cítricos não poderiam ficar de fora dessa palheta de cores quentes, tangerina e verde limão também são apostas do verão de Dolce&Gabbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.