Sneark

tênis Sneaker se tornou o calçado “tem que ter” no universo feminino. Com a nova tendência dos sneakers, o acessório conquistou famosas, fashionistas e invadiu as ruas e virou moda inverno 2012.
Em sua coleção primavera/ verão 2011, Isabel Marant, estilista francesa, levou às passarelas um modelo de sneaker que atualmente é uma febre entre celebridades e fashionistas de plantão. O moderno tênis sneaker feminino pode ser encontrado em couro ou camurça para esquentar os pés na estação fria, além dos detalhes super estilosos em lona, metal, gliter e muitos outros. (QUEM NÃO PIRA)
Agora o fato  é que eles não saem dos pés das mulheres \o/
Tênis Sneaker Moda Inverno 2012Tênis Sneaker Moda Inverno 2012A cultura sneaker, contudo, nasceu nos anos de 1980, a partir de jovens que, com skates na mão, saíam pelas ruas e deixavam mensagens de protesto nos muros das cidades. Porém, a cultura do Tênis sneaker é muito grande e já existe há algum tempo em outros países, principalmente. No Brasil, a cena é recente, mas, a cada dia ganha mais e mais adeptos, colecionadores e admiradores.
Tênis Sneaker moda do inverno 2012 
Aqui vai o site onde você pode adquirir o seu o preço não é tão caro pois vale muito  apena :http://www.monstersports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.