One Direction remando em novo ensaio de fotos em local secreto


One Direction deu aos fãs uma prévia de seu próximo ensaio de fotos depois de compartilharem uma foto de todos os cinco em um barco a remo.
As estrelas de Gotta Be You postaram a foto mais cedo hoje (24 de julho), ao participar de uma sessão de fotos novinha em folha, em um local desconhecido no Reino Unido.
“2 anos e 1D está em um local secreto hoje fazendo uma sessão de fotos promocional. Não poderia ser um dia mais perfeito para isso!” A equipe da One Direction postou ao lado da foto.
O quinteto de What Makes You Beautiful comemorou seu aniversário de dois anos como uma banda ontem (23), depois de terem se reunido durante o estágio bootcamp do X Factor 2010, e Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson todos twittaram hoje para os fãs agradecendo-os por suas mensagens.
“Não posso acreditar que ontem fez dois anos desde que estivemos juntos”, Harry twittou. “Obrigado a vocês por tudo que vocês fizeram por nós desde então, nós te amamos. x”
“Wow 2 anos, que jornada incrível e tudo graças a vocês pessoal”, postou Zayn, enquanto Louis também acrescentou: “Muito obrigado a todos e cada um que nos ajudou ao longo do caminho.”
A banda de One Thing ganhou um total de três prêmios no Teen Choice Awards 2012 no domingo (22 de julho), mas não puderam comparecer e enviaram uma mensagem de vídeo hilária para os seus fãs no lugar.
One Direction está trabalhando arduamente no seguimento do seu álbum de estréia de 2011 “Up All Night” atualmente, e fotos compartilhadas a partir de seu photoshoot novo álbum no início deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.