Como usar Suéter?

Quem nunca já morreu de amores por algum suéter que viu em alguma loja de roupas, ou até mesmo em fotos do lookbook? Nessa época do ano, eles estão sendo muito usados, e muitas vezes, a gente não sabe muito bem com o que combinar , você pode montar combinações simples e que podem ficar incríveis com apenas um toque mais fashion na roupa.



Para trabalhar , você pode abusar de modelos mais ajustados ao corpo  , e por baixo , camisas sociais brancas deixando a gola pra fora.  Opte por tecidos mais sóbrios , e calças retas.
Mas se você não vai trabalhar e quer usar um suéter com sobreposição , você também pode combiná-lo com saias de cintura alta , fazendo uma combinação mais colorida e alegre.


Para combinações mais irreverentes e despojadas.Os modelos mais compridos podem ser usados sobre leggins ou skinnys para equilibrar o look. As saias também estão no topo de combinações que dão certo.

Você também pode marcar a cintura com cintos e combinar o suéter com sapatos mais diferenciados como o slipper e o scarpin.



“Do casual ao formal, do básico ao elegante, são várias as combinações que podem ser feitas com essa peça, basta você saber usar e querer ousar, de vez em quando, podendo transformar aquela peça que está no fundo do guarda-roupa, já esquecida, em uma peça chave.”
Fonte: http://www.revistafashionnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.