Franjas: sua versão em vestidos !



As franjas vem tomando conta das passarelas desde outubro do ano passado, mas como não é tão comum encontrá-las nas lojas brasileiras, não ganhou tanto enfoque no blog. Porém existem tantos modelos e maneiras diferentes de se usar, que seria injusto excluir este assunto. As franjas são encontradas em sapatos, maxi colares, blusas, boleros, bolsas, vestidos, saias... enfim, todos os lugares. Meu post será focado para os vestidos de franja que tem um toque de glamour e pode ser usado em diversas ocasiões. 

Como usar:
Os modelos de preferência curtos que usam franjas de courinho são ideais para o dia a dia, sendo mais pesado, ele quebra o clássico anos 20 que as franjinhas trazem e combinada com um sapato pesado e uma bolsa lateral fazem o conjunto perfeito para um bate perna. 
As versões que são características dos Anos 20 e tem várias camadas simétricas são perfeitos para balada, dão um ar descolado ao look. Tome cuidado com o modelo que pode dar uma engordadinha básica, pois as franjas são volumosas.
Quando as franjas são de fios ou tecidos mais nobres (podemos incluir até lurex ou canutilhos brilhantes) o vestido é perfeito para uma noite mais elegante (de formatura à red carpet) e variando o tamanho do vestido pode ou não ser usado em uma festa, mas sempre à noite. 

Como ao ver nós temos uma ideia muito melhor dos modelos, eis aqui alguns que me agradaram muito na internet, principalmente o da Lea Michele que foi de todos, o melhor. 












Gostaram do post?Deixe seu  comentário
Fonte: dresstofeel
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.