Linha de esmalte PPG




Vai ser bem difícil alguma coleção de esmaltes superar em fofura a linha das Meninas Superpoderosas, assinada pela Hits. Ao todo são nove cores inspiradas nas personagens mais lindinhas dos desenhos. Quem aí não adora a Docinho, a Florzinha e a Lindinha? Eu confesso que sou fã (em especial da lindinha)!

Cada fofuxa ganhou três tons de esmaltes, sendo um cintilante e dois cremosos (um claro e outro escuro). Vamos conferir os swatches? Vem!
DOCINHO

>> Powerful: azul petróleo cremoso, lindo e super fácil de aplicar. Ele é a versão ultra melhorada do Azul Pavão da Impala. Amei muito!

>> Docinho: verdinho menta cremoso super gracinha. Amo esse tom de esmalte.Eu A-DO-REI!

>> Elemento X: preto com brilho/cintilância verde. Muitooooo lindo, né? 
LINDINHA

>> Pretty: roxo cremoso com fundo rosa. Achei maravilhoso. To ficando repetitiva, né? Mas é que gente, amei muito essa coleção…Hihihi!

>> Lindinha: azul klein com cintilância discreta. Esse é o meu tom favorito  é muito lindinho como o nome sugere. Um azul diferente da maioria. Bem verão!

>> Lovely: amarelinho banana cremoso básico. A Hits caprichou nos pastéis com bastante branco ,nessa coleção!  
FLORZINHA

>> Girl Power: laranja cremoso. O esmalte mais comum da coleção, acho que eles podiam ter feito algo diferente porque esse tom tá bem batido, né? Um coral intenso rosado por exemplo =P

>> Florzinha: rosinha cor de bala com leve cintilância (igual ao Lindinha). Bem fofinho, não achei comum e com certeza vou usar! Rosa é sempre rosa, né? E o brilho dele é especial.

>>Doce de Leite: um laranjinha bemmm clarinho pastel. Esse esmalte me lembrou muito o June da Chanel . Adorei o tom!
Usei duas camadas e todos os swatches e aprovei super a qualidade. A melhor coleção da Hits que já testei! Caprichada na embalagem e na fórmula.
Gostou  da postagem?Deixe seu cometário!!
#Powerkisses
Fonte:Pausa para Feminices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.