Quartos femininos um sonhoooooo \o/

Já tem um tempo que eu queria postar imagens de quartos decorados que me chamaram atenção e pensei: por que não hoje, em um domingo, mais relaxante que isso impossível! As imagens foram tiradas de vários sites, eu sei que é anti-ético não divulgar as fontes, mas como a maioria delas já foram encontradas em sites sem fontes, preferi não divulgar os tais sites que digamos, 'terceirizaram' as imagens (assim como eu estou fazendo agora). Vocês iram perceber que escolhi quartos com cores neutras, pois acho que quanto mais neutro, maior é a possibilidade de combinações. Vamos aos quartos e às observações?




Amei esse quarto. Primeiro que eu prefiro esse estilo clean nas paredes, assim nós podemos combinar cores diversas e sempre renovar o ambiente do quarto, por isso não estranhe nos próximos quartos que também serão brancos. Eu não mudaria nada nesse ambiente, mas se fosse para fazer um outra combinação de cores e modificar um pouco o tema eu escolheria um azul quase lilás e um rosa claro meio pêssego quase chiclete. Trocaria o quadro dos gatinhos por fotografias, cada uma com uma cor diferente. Mudaria também aquele detalhezinho pendurado na cortina de flores, colocaria algo mais abstrato tipo quadradinhos ou bolinhas, até porque não gosto muito dessa coisa floral.




Também amei esse quarto. Sim, todos os que estão aqui eu amei, mas por cada particularidade. Esse É um quarto bem mais simples, com detalhes chaves que fazem toda diferença. Primeiro o painel por trás da cama que se destaca da parede mas que ganha a continuação da pintura. Outra charme é o espacinho nesse painel para colocar alguma coisa como mostrado na foto. A mesinha de canto ao lado da cama, fininha e charmosa fez com que o quarto não ficasse muito pesado. O raque em tom marrom que flutua ali do outro lado, junto com o painel do espelho em cima decorado com colagens e uma frase junto ao espelho foi sensacional, bem minimalista e bonito. Nesse quarto eu trocaria a cadeira em frente à porta de vidro, acho que não faz muito sentido ela estar alí, colocaria ela em outro espaço talvez. O carpete também encrementou o ambiente, acredito que se o piso fosse algo mais claro o quarto não ficaria legal (E a cor neutra da parede permite abusar melhor das cores.)




Eu diria que esse quarto tem um toque meio que rústico, algo mais conservador e ao mesmo tempo elegante. O detalhe do piso de madeira, contrastando com as bordas dos quadros e com a cadeira da escrivaninha. O destaque do branco no ambiente combinado às cores rosa e o modo como as prateleiras estão colocadas. A palavra amor em cor preta ali no meio é o charme, junto com o tapetinho branco e a cortina em dois tecidos, um é texturizado igual ao detalhe da cama e o outro é transparente, dando um ar de leveza ao ambiente. Reparem que o puff também combina com a cama e a cortina. Reparem também no detalhe da cama, com um porta trecos embutido na parte de baixo.






Esse pra mim é o quarto OURO. É lindo, pra mim é perfeito. Primeiro que o meu quarto é pequeno e ter um quarto grande é a minha meta (risos). O quarto é lindooooo! Continuo com as cores neutras que se encaixam aos detalhes. Primeiro a cama, de casal e branquinha. Nos dois lados o criado mudo também branco com abajus iguais e bem charmosinhos. E os quadros na parede? São lindos. Quebram toda a simplicidade da parede, se completam... Agora olha o painel em preto e branco, provavelmente uma fotografia da cidade, se encaixa no detalhe das janelas com o sofazinho em baixo, também neutro com almofadas claras e em cores diferentes. Em frente a ele tem uma mesinha meio que transparente. No canto esquerdo temos a escrivaninha, em tom mais escuro. Não dá pra ver mas provavelmente ali tenha algumas 'prateleiras' junto com algum equipamento multimidia (pc, tv, som). O lustre é muito diferente, olha que liiiiiiindo! E para fechar: o carpete branquissimo e lindo! Sim, eu quero esse quarto pra mim, daria pra morar nele! (risos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens no blog

.